A tentativa de homicídio ocorreu na madrugada do sábado, 11, no Bairro Cristo Rei, em Vilhena. A vítima, Marcos de Moraes, 34,trafegava pela via quando foi surpreendido pela dupla, “Porcão e Carreirinha”, que entraram em luta corporal, quando os acusados sacaram uma faca e desferiram vários golpes em seu corpo.
Na ocasião, Marcos foi socorrido em estado grave ao Hospital Regional, pois foi atingido por 11 facadas. A dupla só parou de golpeá-lo quando a faca quebrou.
No hospital, a vítima ainda conseguiu passar o nome dos agressores para a polícia, conhecidos como “Carreirinha e Porcão”. Em patrulhamento, a PM localizou um dos acusados, sendo Edmilson Prates Eliziario, 24, o “Carreirinha”, que a princípio negou o crime, mas uma foto do suspeito foi levada até a vítima onde afirmou ser ele um dos autores de tentar contra sua vida.
O segundo acusado que estava foragido, Paulo Sérgio dos Santos Pego, o “Porcão”, foi localizado pela PM na tarde de ontem em Cabixi, onde recebeu voz de prisão sendo encaminhado para a cadeia pública de Colorado.
Fonte: Extra de Rondônia
Texto: Matias Siqueira
Foto: Polícia Civil