Um ônibus, da empresa vilhenense Bueno Tur, foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na última quarta-feira, 5, por não conter equipamentos exigidos para circulação pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
De acordo com informações obtidas junto à PRF, o veículo, apesar de ser um coletivo usado no transporte de crianças, estava vazio, diferentemente do que as informações que estão circulando pelo município.
O veículo, que presta serviço para a Prefeitura de Vilhena, cujas placas são BWY- 5223 (Mauá, São Paulo), estava, de acordo com a PRF, sem o lacre de placa, sem estepe, sem o disco de tacógrafo, e sem documento de porte obrigatório, e um dos pneus dianteiros em desacordo com as exigências da lei. O coletivo foi apreendido ao meio dia e ainda está detido no pátio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran).
O proprietário da empresa, Ademar Bueno, explicou que o documento do ônibus não estava com o motorista porque a empresa está transferindo sua documentação para Vilhena.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia