Duas mulheres, um criança de dois anos, e um homem, morreram tragicamente na tarde desta terça feira (11), após sofrerem uma descarga elétrica de aproximadamente 8 mil volts, no momento em que uma antena de celular que estava sendo instalada caiu e tocou em um cabo de alta tensão.
O acidente aconteceu em uma propriedade rural do km 05 da linha C-19, localizada entre os municípios de Jaru e Ariquemes.Segundo informações as mulheres, ajudavam o técnico a suspender a antena de telefonia rural, onde a mesma pendeu e tocou o cabo de alta tensão liberando a descarga elétrica. Os corpos das vitimas foram encontrados juntos carbonizados a cerca de 10 metros da residência.
A criança foi atingida pela onda de choque, pois estava muito próxima.O técnico responsável pela instalação da antena, Fabiano Cesar Pacheco dos Santos de 35 anos, residia na cidade de Jaru, e era casado e pai de dois filhos pequenos.
A moradora do sítio identificada como Sebastiana Vieira de Oliveira dos Santos de 45 anos era mãe de um Soldado PM lotado em Ariquemes e sua vizinha Marta Arruda dos Santos, 24 anos, morreu juntamente com sua filha, a pequena Alana Santos Dias de 02 anos.
Autor e foto: Jaruonline