Uma família foi feita refém e viveu momentos de pânico, durante um assalto na madrugada deste domingo, 16, na cidade de Cerejeiras.
Os criminosos invadiram a casa do empresário Sérgio Valezan, e anunciaram o assalto. Sérgio e sua esposa, Terezinha Gereli Valezan, foram trancados no banheiro enquanto os assaltantes reviravam a casa. O carro da família, uma caminhonete, foi roubado. Porém, o veículo foi encontrado, na manhã deste domingo, queimado.
Conforme relato apresentado na Delegacia de Polícia Civil, por volta das 02h30 deste domingo, quatro bandidos entraram na casa pedindo por dinheiro e jóias. Com a negativa das vítimas, foram amarrados com lençóis e trancados no banheiro, enquanto os “larápios” reviravam a casa. Os mesmos levaram R$ 300,00, em dinheiro, e duas correntes de ouro e o carro da família, uma caminhonete de placa NCE-5946. As vítimas foram libertadas após Policiais Militares que passam em frente à casa ouviram os gritos de socorro.
Policiais fizeram diligências na cidade de Cerejeiras, mas os bandidos não foram localizados. Entretanto, o carro das vítimas foi encontrado, na Linha 04, da terceira eixo para quarta eixo. Conforme afirmações de policiais, na fuga, os bandidos devem ter perdido o controle do veículo, que saiu da estrada e capotou. O carro, que não tinha seguro, foi queimado.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia