Uma garota e um jovem “caíram” nesta terça-feira, 18, após a ligação de um PM, que com o apoio do Serviço de Investigação e Captura da Civil de Colorado (SEVIC), conseguiram fechar o cerco contra o acusado de tráfico de entorpecentes no município.
O militar ligou para o suspeito e se passando como cliente combinou a entrega de “três parangas de vinte”. Cinco minutos depois, ao chegar no ponto combinado para a entrega, o policial recebeu ligação do suspeito avisando que o produto estava a caminho.
Pouco tempo depois, uma menor de idade, de 15 anos, se aproximou do policial com aparente nervosismo. Abordada por uma policial nas vestes da garota foram encontrados três invólucros de substancia entorpecente, contendo aparentemente 3,5 gramas de maconha cada um.
A menor contou que recebeu a droga de Anderson Cordeiro da Silva, 22, para fazer a entrega. Os policiais localizaram o suspeito e ele confirmou o relato da menor.
Com Anderson foi encontrada uma corrente com pingente, sem procedência. Ele e a menor foram conduzidos à DPC local para providências e o fato foi registrado no BOP 472113/0087.
Fonte: Extra de Rondônia
Texto: Matias Siqueira
Foto: Nilo Coradini