O advogado Bispo Filho, de Colorado do Oeste, ingressou com ação na Justiça do Trabalho para receber honorários pela contratação de seus serviços no processo de cassação do ex-prefeito de Pimenteiras, Zé Horn, em junho de 2011.
A informação é do próprio advogado, em mensagem postada na página de relacionamento Facebook e posteriormente enviada ao Extra de Rondônia.
O causídico afirmou que entrou com a ação devido a várias tentativas frustradas de receber, de forma amigável, os honorários na função que ocupava, também, como assessor de Gabinete do ex-prefeito Olvindo Dondé.
Segundo ele, em audiência para tratar sobre o assunto, a assessora jurídica do município teria alegado que Bispo Filho nunca atuou como assessor no processo de cassação de Zé Horn. “Ela teve a cara de pau de mentir ao magistrado, alegando que nunca atuei com assessor. Ora, se o fato não é real, eu sou mentiroso, a mídia que publicou a matéria é mentirosa e toda comunidade pimenteirense é mentirosa. Alegou que os documentos do processo de contratação em quanto assessor de gabinete não fora localizado na prefeitura, furtaram o processo”, disse Bispo.
O advogado concluiu dizendo que pretende ingressar com uma nova ação de danos morais. “Doutora, é um prazer em lhe dizer que a verdade virá a tona, e cuidado com as palavras, pois existe a possibilidade um novo ingresso de ação de danos morais em face do município pelas acusações feitas em audiência, vários advogados presenciaram os fatos”, resumiu.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Arquivo Pessoal