Na noite desta quinta-feira, 20, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na Rua 2502, bairro Jardim Universitário, em Vilhena.
De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima relatou a polícia que se ausentou de sua casa na parte da manhã e quando voltou no final da tarde encontrou o portão aberto e uma janela arrombada.
Ao entrar na residência encontrou o quarto todo revirado e na área dos fundos enrolado num lençol havia uma TV de 42 polegadas e um aparelho de som.
A vítima ainda deu por falta de uma espingarda calibre 22 com luneta, dois carregadores e duas caixas de munição do mesmo calibre, entre outros objetos. A vítima possui porte e registro da arma.
Diante dos fatos, foram repassadas as informações para o NI (Núcleo de Inteligência) da Polícia Militar que estava monitorando uma casa onde havia uma grande movimentação de conhecidos usuários de drogas.
Os militares fizeram abordagem no local, e lá foram localizados todos os objetos furtados no bairro Jardim Universitário. Porém no imóvel havia duas botijas de gás e três bicicletas no qual os suspeitos não souberam dizer a procedência.
Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e identificados como, Thiago Ferreira dos Santos, 25 anos, P.H.C.A; 17 anos e L.M.F.M.S; 16 anos. O Trio foi apresentado às autoridades de plantão para providências cabíveis.
Fonte: Extra de Rondônia
Texto e Fotos: Carlos Franco