Em Nota Oficial, a Truckauto contesta as afirmações do vereador corumbiarense Wilmar José Cardoso, e informa que medidas judiciais estão sendo tomadas a fim de esclarecer o episódio e responsabilizar o parlamentar.
No mesmo documento, a empresa deixa claro que o Extra de Rondônia agiu com ética e parcimônia, e que se houve algum tipo de intempestividade na denúncia, ela partiu do vereador de Corumbiara.
Confira a Nota Oficial:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A empresa TRUCKAUTO COMERCIO DE AUTO PEÇAS LTDA, vem, por meio desta nota, repudiar as acusações feitas por autoridade parlamentar veiculadas, acusação esta, danosa, mentirosa, infame e indecorosa, sem nenhum respeito moral, que não contribui em nada para a construção de uma sociedade Justa e Honesta. A Empresa informa que já está tomando medidas Judiciais cabíveis contra todos aqueles que, de forma leviana, irresponsável, sem ética, vem tentar manchar a moral, o caráter e a dignidade daqueles que trabalham honestamente.
A Empresa Truckauto Informa que já está antecipando e disponibilizando cópias dos documentos às autoridades competentes, tais como o Ministério Público, Polícia Civil e demais que forem necessários. E que de Imediato está entrando com ação JUDICIAL contra aqueles que formaram este universo calunioso, que de forma constrangedora afetou a moral de todos os Sócios, familiares e Funcionários da Empresa, junto a sociedade, clientes e Fornecedores.
A empresa informa que trata de forma igualitária todos seus clientes, independente da categoria, seja pessoa física ou jurídica, órgão público ou privado, mantendo uma relação de cliente e fornecedor, sem preferencias ou privilégios distintos, respeitando todas as esferas legais as quais o comercio e o cidadão são sujeitos.
Informa que respondeu ao oficio nº 035/2014 encaminhado pelo Exmo. Vereador, mais por motivos o diversos não chegou até o mesmo, a empresa por meio do seu representante entrou em contato por telefone com o vereador no número, 84**-**95, o mesmo relatou que estava em viagem e que passaria na Empresa no dia 26/02/2014, para dar por recebido a resposta do ofício já que o mesmo foi encaminhado de forma pessoal e não por meio de comissão devidamente estabelecida pela Câmara Municipal do Município de Corumbiara.
A empresa informa que não pactua com qualquer ato ilícito que venha causar prejuízos aos cofres públicos ou a qualquer pessoa que seja e, que cumpre na íntegra com todas as suas obrigações legais.
TRUCKAUTO COMERCIO DE AUTO PEÇAS
Local e data: Vilhena 21 de Fevereiro de 2014
Fonte – Extra de Rondônia
Texto – Redação/Truckauto
Imagem – Ilustração