O acidente ocorreu por volta das 11 horas desta terça-feira, 25, na Avenida Melvin Jones, próximo à lotérica do Bairro Cristo Rei, em Vilhena.
A mãe do menino M.O.S., de apenas três anos, relatou ao Extra de Rondônia que atravessava na faixa de pedestre com seu filho, quando ao ver o motociclista vindo à sua direção parou, mas o garoto se soltou de sua mão e acabou sendo colhido pela moto.
O entregador de gás da empresa Rondogás, Oseias Moreira Silva, 32 anos, no atropelamento acabou levando a pior. Ele fraturou o joelho direito ao cair por cima da perna. A criança teve apenas escoriações na face ao cair de cabeça no chão.
Populares relatam que Oseias havia acabado de sair do estacionamento da lotérica, o que não condiz para as autoridades, pois com a pouca distância o motociclista estaria numa velocidade limite, sendo assim o mesmo poderia evitar o acidente.
Por precaução os pais preferiram levar o filho até o Hospital Regional para avaliações médicas. O Corpo de Bombeiros ficou com a função de prestar os primeiros socorros e encaminhar as vítimas à unidade hospitalar.
Fonte: Extra de Rondônia
Texto e Fotos: Matias Siqueira