Dois acusados de praticarem um furto e uma adolescente foram detidos por volta das 12h00 desta quarta-feira, 25, no cruzamento da Rua 1510 com a 1701, Bairro Cristo Rei, em Vilhena.
O furto foi registrado na tarde de ontem, terça-feira, 25, na Rua 710, Bairro Bodanese, conforme o Boletim de Ocorrência 4720140691.
Em patrulhamento de rotina os policiais localizaram dois jovens que já são conhecidos na prática de furto e ao abordarem a dupla, estranharam a atitude de Eduardo Batista de Oliveira, 18, que tentou esconder um notebook embaixo de um carro estacionado.
Questionando os suspeitos separadamente eles “caíram” em contradições. O menor M.M.N., 17, falou que havia pagado pelo aparelho a quantia de R$ 150,00; já seu comparsa Eduardo confessou ter furtado o aparelho e levou os militares até a casa do proprietário que reconheceu o objeto.
A vítima relatou que outros pertences foram roubados; sendo assim os policiais foram até a casa do menor M.M.N. e lá encontraram outros objetos sem procedência e substância entorpecente.
O trio foi detido e encaminhado para a delegacia, sendo que lá os policiais descobriram que em desfavor do menor M.M.N. havia um mandato de busca e apreensão expedido pela Vara da Infância e da Juventude de Vilhena.
Fonte: Extra de Rondônia
Texto e Foto: Matias Siqueira