Na tarde desta sexta-feira, 28, a Polícia Militar recebeu informação que no Bar Noz Travamus, localizado na Avenida Marechal Rondon, estaria acontecendo venda de substancia entorpecente.
De imediato uma guarnição foi até ao endereço citado, e em revista ao local, não encontrou drogas e sim produtos de procedência duvidosa.
Em poder do proprietário do estabelecimento identificado como Pedro Epifânio da Costa, 58 anos, foi encontrado uma panela elétrica, onde ele não soube explicar a procedência.
Em revista na bolsa de Marta Maria da Cruz, 36 anos, havia três aparelhos celulares, carregadores, três frascos de cremes hidratantes, um porta joias com duas correntes de cor amarela.
Indagada sobre os objetos, a mulher disse aos militares que havia recebido os produtos de clientes que haviam mantido relação sexual com ela. “Sou uma profissional do sexo. Quem não tem dinheiro, eu negocio da melhor forma possível. Não deixo meus clientes na mão. Se esses produtos são furtados, não tenho como saber. E afinal: estou dando o que é meu. Não estou lesando ninguém”, disse Marta Maria.
Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Civil e apresentados às autoridades de plantão para providências cabíveis.
Fonte: Extra de Rondônia
Texto e Fotos: Carlos Franco