O Palmeiras terá pelo menos uma novidade para a partida contra o Paulista, domingo, em São José do Rio Preto, pela 13ª rodada do Paulistão. Sem poder contar com o zagueiro Lúcio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, recebido na noite desta quinta-feira, no jogo contra a Portuguesa, no Pacaembu, o técnico Gilson Kleina deverá escalar Tiago Alves ao lado de Marcelo Oliveira, uma dupla inédita de defensores.
Tiago Alves foi titular na primeira rodada do Campeonato Paulista, na vitória por 2 a 1 sobre o Linense, e naquele duelo sofreu uma lesão no ombro direito. Desde então estava se recuperando de lesão e marcou presença no banco de reservas nas últimas partidas.
Outras mudanças devem acontecer. Kleina disse que vai avaliar as condições físicas de alguns atletas mais desgastados e alguns deles podem ser poupados, já que o time estreia na Copa do Brasil na próxima quarta-feira, 12, contra o Vilhena, em Rondônia. “Vamos ver a situação de alguns jogadores que saíram com dores e outros que não puderam jogar”, avisou o treinador.
Quem deve retornar ao time é Valdivia. O meia não enfrentou a Portuguesa porque estava com a seleção chilena que disputou um amistoso contra a Alemanha, na última quarta-feira, e que além disso estava suspenso.
Texto: Estado de São Paulo
Foto: Divulgação