Mais uma vez o estádio “Portal da Amazônia” vira alvo de críticas da imprensa paulista. Sem mandar representantes até Vilhena, o programa Jogo Aberto que vai ao ar no horário do almoço, classificou a casa do VEC nesta terça-feira, 11, como um estádio em condições precárias, que passa por reformas para receber o Palmeiras.
Em tom de ironia, a reportagem citou o hino do VEC, inspirado na canção do clube alviverde. ” Além dessa obra de arte, alguém sabe outra coisa sobre essa equipe?”, questionou a repórter. A reportagem ainda cita as três participações do VEC na Copa do Brasil, da qual o clube não venceu nenhuma partida.
Outro assunto abordado pela programação foi as condições do estádio “Portal da Amazônia”. Segundo a reportagem, o palco do duelo teve que passar por reparos nas arquibancadas e está com o gramado todo cheio de lama.
A equipe chega à Vilhena hoje à noite, pois preferiu desembarcar primeiro em Cuiabá, onde fará um jogo treino pela tarde. Para o clube, eliminar o segundo jogo é um tabu a ser quebrado. Desde 1996 o Verdão não fez a segunda partida apenas 3 vezes. Gilson Kleina leva um time com Alan Kardec e Valdívia, mas Wesley sofreu uma contusão muscular e não joga.
Veja na íntegra a reportagem no link abaixo:
http://esporte.band.uol.com.br/jogoaberto/videos.asp
Fonte: Extra de Rondônia
Texto: Matias Siqueira
Informações: Esporte Band