Ovacionados por um grande número de torcedores. Foi assim que a comissão técnica e os jogadores foram recebidos ao desembarcar por volta das 22h30 desta terça-feira, 11, no aeroporto Brigadeiro Camarão, em Vilhena.
Um esquema de segurança precisou ser montado para o desembarque dos jogadores. Os torcedores alviverdes mostraram a força da torcida também no interior, ao esperar pelo time por mais de uma hora no aeroporto.
Com a recepção calorosa da torcida vilhenense, os atletas destaques da equipe foram chamados pelo nome até chegar ao ônibus que os levariam até o hotel Portinari, onde a equipe se hospeda. Empolgados com a recepção alguns dos jogadores até pararam para dar autógrafos e corresponder ao carinho dos torcedores.
Valdívia, Allan Kardec, Lúcio e Fernando Prass foram os mais tietados. Em breve relato ao Extra de Rondônia na chegada ao hotel, o técnico do Palmeiras, Gilson Kleina, disse que não esperava pela recepção calorosa que a delegação teve na cidade, e que isto motiva a equipe para o confronto de amanhã contra o Vilhena.
Fonte: Extra de Rondônia
Texto: Matias Siqueira
Fotos: Matias Siqueira