A diretoria do Vilhena Esporte Clube (VEC) enviou nota ao Extra de Rondônia, na manhã desta quinta-feira, 13, para agradecer a todos que apoiaram na realização do jogo entre o “Lobo do Cerrado” e o Palmeiras, no estádio “Portal da Amazônia”.
Parte da diretoria – formada pelo presidente Anderson, o vice José Carlos Dalanhol e o diretor de esporte, Natalzinho – agradeceu especial a duas autoridades políticas, como o prefeito Zé Rover e governador Confúcio Moura, além de empresas patrocinadoras por ter feito realidade o jogo em Vilhena. “Muitos acreditavam que seria impossível a realização do espetáculo em Vilhena, mas graças ao empenho de todos foi possível fazer o confronto. Muitos apostavam numa goleada do Palmeiras, mas o que aconteceu foi um jogo disputado, com o VEC perdendo injustamente”, diz a nota.
Ainda, na mensagem, a diretoria também repudiu parte da imprensa paulista e a diretoria do Palmeiras por ter menosprezado o VEC em nível nacional. “Eles diziam que o nosso gramado era um pasto, e que a cidade não tinha condições de sediar esse jogo. Porém, provamos, com muito trabalho, que estavam errados”, ponderou.
A diretoria do “Lobo” também agradeceu o apoio incondicional dos efetivos da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, e outras entidade, e parabenizou os atletas do VEC pela dedicação e empenho na partida.
Em tempo, informaram que o VEC enfrentará, neste domingo, 16, o Ariquemes, na casa do adversário, jogo válido pelo campeonato estadual.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia (Carlos Franco)