Um grave acidente envolvendo um carro e uma motocicleta na tarde desta quinta-feira, 13, deixou uma vítima fatal em Ouro Preto do Oeste. A colisão entre os veículos ocorreu por volta das 15h30 em um retorno na avenida Duque de Caxias, próximo ao Rodão Moto Peças.
Segundo o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT), o condutor do carro abandonou o veículo e fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
Os dois veículos seguiam na mesma direção, Rodoviária sentido Centro, quando o Volkswagen Gol, entrou à esquerda para retorna pela mão contrária, quando a moto, uma Honda CG Titan, conduzida pelo pedreiro Joílson Maria de Oliveira, 39 anos, e possivelmente em alta velocidade acertou a lateral do carro.
A colisão foi tão forte que Joílson teve um corte profundo que perfurou sua veia jugular e quase decepou seu pescoço, a região ficou embaixo do parachoque do Gol. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. De acordo com um amigo da vítima, ele deixa esposa e três filhos. O motorista deve responder por homícidio culposo e se provado que ele não prestou socorro podendo fazê-lo sem risco pessoal, a pena pode ser aumentada.
Após os procedimentos legais, o corpo foi liberado para a Funerária Bom Jesus e o velório será realizado na Igreja Assembléia de Deus (sede), localizada na avenida Duque de Caxias.
Fonte: OuroPretodoOeste.com