Contratado no fim do ano passado, Héber, que nasceu em Colorado, chegou ao Avaí trazendo desconfiança para o torcedor. O passado alvinegro, de três anos defendendo as cores do Figueirense, deixou parte da torcida com o pé atrás, mesmo com necessidade do clube por atacantes.
Héber demorou a entrar em campo vestindo a camisa azurra. Após ser titular durante a pré-temporada, o atacante se lesionou nas vésperas da estreia no Campeonato Catarinense. A primeira partida do atacante só foi acontecer na última quarta-feira, em uma atuação para afastar qualquer desconfiança.
Entrando no lugar do lesionado Paulo Sérgio no jogo contra o Juventus, Héber marcou os três gols da vitória que tirou o Leão da lanterna do hexagonal. Marcar três vezes em uma só partida foi algo inédito na carreira do atacante de 22 anos.
“Três gols em um só jogo é a primeira vez. As outras vezes foram só dois. Tem que estar pronto, mesmo não jogando. Fui feliz e fiz os gols. Tive uma lesão, perdi a pré-temporada, mas fui trabalhando e agora estou 100%”, afirma o jogador, que independente da função desempenhada em campo, espera por mais oportunidades.
Héber, o coloradense que começou sua carreira no futebol em Vilhena, quando jogava na escolinha da Logística TSA em 2009, brilha agora em times de renome nacional. Em suas férias ele retorna a cidade para visitar familiares e amigos, aproveitando para ajudar pessoas carentes.
Fonte: Extra de Rondônia
Texto: Matias Siqueira
Informações: Infoesporte