Após investigações, a Polícia Militar descobriu o envolvimento de dois cunhados em alguns crimes no município de Cerejeiras.
Trata-se de Carlos Alberto dos Santos, conhecido como “Neguinho da Lingüiça”, e Eleire Sabino, conhecido como “Cabeção”. Porém, apenas “Cabeção” foi detido na Delegacia de Polícia, que, após declarações ao delegado de plantão, foi liberado. “Neguinho” não foi localizado.
Segundo a PM, os dois estão envolvidos no furto de gado na área rural. Nesta sexta-feira, 21, a PM realizou diligências para localizar uma roçadeira que havia sido furtada no setor chacareiro, próximo à chácara onde “Neguinho” mora. Informações garantiram que o comprador da máquina era “Cabeção”.
Após detido, “Cabeção” tentou alegou que comprou a roçadeira numa loja, mas acabou sendo desmentido pelo dono do produto. Com os dois, a polícia prendeu um gerador, vários galões de defensivos agrícolas, com valor estimado em R$ 6 mil, e uma moto que tinha o nº de chassi e motor raspados, além de uma sela de couro, uma furadeira e uma parafusadeira.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: PM Cerejeiras