O prefeito do município de Corumbiara, Deocleciano Ferreira Filho (PDT), está fugindo do assunto mais comentado do momento envolvendo o seu secretário municipal de agricultura, Ivan Nardoni, que foi multado pela polícia enquanto dirigia bêbado um veículo oficial da prefeitura.
O fato aconteceu na madrugada do último dia 18 de outubro do ano passado, na capital Porto Velho. O caso só veio à tona no início dessa semana, apresentado com exclusividade pelo Extra de Rondônia.
No último sábado, 22, durante a visita do governador Confúcio Moura (PMDB) a Vilhena, o prefeito de Corumbiara esteve no município e pediu um prazo de dois dias para conversar com a equipe de reportagem da página eletrônica sobre o assunto. “Eu cheguei agora de Porto Velho. Não conversei com ele ainda sobre o caso”, explicou Deocleciano, que acrescentou: “Na segunda-feira (dia 24) eu te ligo com certeza pra falar sobre isso”, garantiu a um repórter do site, mas não cumpriu.
O site vem tentando desde então falar com Ferreira Filho sobre o assunto, mas o Prefeito não atende as ligações da página eletrônica, em um comportamento não condizente com a postura de um chefe de executivo municipal.
O Prefeito de Corumbiara, que vem exercendo um mandato bem abaixo da expectativa da população, ainda tem espaço reservado no site para falar sobre o assunto.
Fonte: Extra de Rondônia
Texto: Da Redação
Foto: Extra de Rondônia