Durante o encontro estadual do PMDB, realizado em Vilhena, na última terça-feira, 26, o ex-vereador Elias Músico (atualmente no PMDB) deu uma enquadrada na porta voz do Governador de Rondônia, Confúcio Moura (PMDB), a pré-candidata a deputada estadual, Vilma Alves, que esteve no encontro a pedido do próprio chefe.
Segundo Músico, o motivo da “conversa de canto” se deu por causa de um acordo político firmado com Confúcio, no início de seu mandato. “Ele pediu à Vilma pra se encarregar do meu caso. Eu a procurei e até hoje não me retornou”, contou o ex-vereador à equipe de reportagem do Extra de Rondônia.
Elias Musico disse que ajudou na campanha da qual Confúcio saiu vitorioso, e por conta disso havia ganhado um espaço no governo prometido, segundo ele, pelo próprio Governador. “Mas isso nunca aconteceu. A Vilma disse que perdeu meus contatos e que não me encontrou mais. Então fui ao encontro do partido só pra agradecer ela por ter me esquecido”, ironizou.
O ex-parlamentar disse que recebeu mais de 1.200 votos em sua campanha para deputado estadual; votos esses, segundo ele, também pedidos em prol de Confúcio. “Eu não sei se vou apoiá-lo nesta candidatura. Ainda estou em dúvida. A Vilma prometeu, mas não cumpriu”, disse Elias.
Fonte: Extra de Rondônia
Texto: Da Redação
Foto: Rômulo Azevedo