O processo de aquisição foi acompanhado pela sceretária Fátima Notaro
O processo de aquisição foi acompanhado pela sceretária Fátima Notaro

A Prefeitura de Colorado do Oeste recebeu, no último dia 27 de março, um micro-ônibus escolar para atender os alunos da zona rural.

Esta é mais uma ação do Plano de Ações Articuladas (PAR/2011-2014/FNDE), através do Programa “Caminho da Escola” e foi inserida pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semed) através da Coordenação de Programas e Projetos.

O processo de aquisição foi acompanhado diretamente pela titular da Semed, Fátima Notaro. A Prefeitura já recebeu dois ônibus anteriormente do mesmo Programa, que estão em plena atividade, atendendo no deslocamento dos alunos que integram a rede municipal de ensino, proporcionando muito mais qualidade e segurança no transporte escolar.

O programa “Caminho da Escola” foi criado em 2007 com o objetivo de renovar a frota de veículos escolares, garantir segurança e qualidade ao transporte dos estudantes e contribuir para a redução da evasão escolar, ampliando, por meio do transporte diário, o acesso e a permanência na escola dos estudantes matriculados na educação básica da zona rural das redes estaduais e municipais. Para o prefeito Anedino Pereira, o ônibus vai fortalecer a frota de veículos da prefeitura.

onibus interior

 

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO