O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira, 8, por volta das 05h00, no bairro Bela Vista, em Vilhena.
O pioneiro vilhenense Antonio Benedito da Silva, 51 anos, morreu após dar entrada no Hospital Regional, vítima de acidente entre moto e bicicleta.
De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Antonio estava indo para o trabalho em sua bicicleta Monark barra circular de cor verde, seguia pela Avenida 1802, sentido Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, quando ao chegar à esquina com a Rua 1817, foi atingido por uma moto.
No impacto, Antonio sofreu vários ferimentos e ficou inconsciente, o motoqueiro apenas escoriações leves. O ciclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas assim que deu entrada na casa de saúde, não resistiu aos ferimentos e morreu. Antonio deixa esposa e filhos.
O motociclista foi submetido ao teste do bafômetro no qual não apontou embriaguez, mas a motocicleta estava com a documentação atrasada e foi levada ao pátio da Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN).
O corpo de Antonio está sendo velado na Igreja Deus é Amor, na Avenida Roberto Gomes Garcia, bairro Embratel, o sepultamento está marcado para as 11h00, desta quarta-feira, no cemitério Cristo Rei.
Fonte: Extra de Rondônia
Texto e Foto: Carlos Franco