O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira, 9, por volta das 13h30, na Casa de Detenção localizada na Avenida Capitão Castro, centro de Vilhena.
De acordo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o suspeito passou e observou em seguida voltou e amarrou uma sacola de plástico num barbante, que estava pendurado no murro, neste momento o elemento foi visualizado pelo Agente Penitenciário que fazia a guarda.
Rapidamente o agente passou a informação para os demais colegas de trabalho, que saíram em busca do suspeito com apoio de policiais civis e da Rádio Patrulha composta pelo Cabo Bastos, SD PM Lourenço e SD PM Ferreira, entre outras viaturas. O suspeito foi localizado e preso na Rua Almirante Geremias, no bairro Bodanese.
O detido foi encaminhado para a sala da PM na delegacia, e foi identificado como J.C.C.S; 17 anos. O menor infrator contou que havia recebido R$ 30,00 para amarrar a sacola num barbante que estava pendurando murro.
Dentro do pacote havia dois aparelhos celulares, dois carregadores, quatro pacotes de fumo Extra Forte e uma porção de maconha.
Diante dos fatos, o adolescente foi apresentado às autoridades de plantão para providências cabíveis.
Fonte: Extra de Rondônia
Texto e Fotos: Carlos Franco