A violência doméstica ocorreu na tarde desta quarta-feira, 09, na Avenida Liberdade, no Bairro São José, em Vilhena. O acusado, Mário Romero, 58 anos, chegou embriagado em casa e agrediu sua esposa e o filho durante o almoço.
Segundo narra o Boletim de Ocorrência, as vítimas relataram que o acusado estava “enchendo a cara” desde a madrugada. Sua esposa saiu para trabalhar pela manhã e quando retornou no horário do almoço foi recebida pelo marido com discussões que resultaram na agressão.
Mário teria deixado a casa toda revirada, com os móveis fora do lugar. Não satisfeito agrediu a esposa com socos no rosto. O filho do casal tentou evitar as agressões e acabou recebendo socos do pai. Na tentativa de se defender das agressões o jovem jogou uma lata de tinta no pai, que ficou com manchas vermelhas pelo corpo (imagem).
Apesar de tamanha violência, as vítimas não apresentavam hematomas das agressões. O caso foi acompanhado e registrado pela rádio patrulha do PM cabo Bastos, SD PM Lourenço e SD PM Ferreira.
Fonte: Extra de Rondônia
Texto: Matias Siqueira
Foto: Carlos Franco