Cristina Xavier dos Santos, 26 anos, mãe da pequena Natalie Vitória, 3 anos e meio, morta em acidente na noite desta sexta-feira, quando viajava com seu pai Adair Gonçalves da Rocha, 52 anos; procurou a redação Extra de Rondônia, e relatou que apesar do seu ex-marido ter a guarda provisória dos três filhos do casal, ela não entende como ele conseguiu levar duas das crianças com ele na viagem.
Segundo Cristina, ela não sabe o porquê perdeu a guarda dos filhos, “Não teve audiência, não me ouviram, apenas ouviram ele e se basearam numa denuncia de um processo do ano de 2009, onde me acusaram de maus tratos, mas no exame não apontou nada, ele ganhou a guarda provisória, não a definitiva”. Disse a mãe.
Cristina ainda ressaltou como um pai pode levar um filho de um ano e meio e outro de 3 anos e meio, para viajar, sendo que as crianças precisavam de cuidados, como mamadeira, tomar banho, trocar fraldas e ainda serem alimentadas. Como dirigir uma carreta e cuidar de duas crianças ao mesmo tempo. A justiça disse que minha casa, não era lugar decente para minhas crianças.
Não entendo em que fatos a justiça se baseou para tirar meus filhos da minha casa, e agora vou receber um com o braço quebrado e a outra num caixão, lamentou a mãe.
Fonte: Extra de Rondônia
Texto: Da Redação
Foto: Extra de Rondônia