Alan Marcos Silva Gomes foi detido pela Polícia Militar, no final da tarde desta quinta-feira, 17, na Rua 292, chácara 135, setor Pires de Sá, em Vilhena.
Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o acusado que estava com sinais de embriaguez, invadiu uma chácara e passou a jogar pedras contra um cachorro, chegando a acertar o olho do animal. Em seguida, agrediu um casal de idosos e algumas crianças que estavam na residência.
Com medo do elemento, as vítimas se refugiaram num cômodo do imóvel à espera do pai das crianças, que havia saído para comprar pão.
Assim que o proprietário chegou, o agente tentou agredí-lo, mas foi contido e colocado para fora do imóvel. O homem, que estava desequilibrado, ficou furioso, pegou uma pedra e jogou contra o vidro traseiro do carro do chacareiro, vindo a quebrá-lo.
A Polícia Militar foi chamada e chegou rapidamente ao endereço. Entretanto, os policiais foram “recebidos” pelo agente com palavras de baixo calão, socos e chutes, sendo necessário o uso da força tática para imobilizar o rapaz. Segundo o dono da chácara, ele não conhece o elemento.
Diante dos fatos, Alan foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado às autoridades de plantão.
Texto e Fotos: Carlos Franco