O fato aconteceu na noite deste sábado, 26, na Rua 816, bairro Alto Alegre, em Vilhena.
Segundo informações obtidas com exclusividade pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima, de 14 anos, estava numa festa com amigos na rua citada, quando o acusado D.S.M, 17 anos, a chamou para irem até sua casa que fica próxima ao local buscar algo.
A menina foi com o colega e quando chegou na residência a mesma ficou na área. O jovem falou para ela entrar porque o cachorro estava solto, mas ela se recusou. Com isso, o rapaz a pegou pelos cabelos e a puxou para dentro da casa e, sob fortes ameaças, praticou o ato selvagem.
Após abusar da garota, eles voltaram para a festa. Colegas da vítima notaram que escorria sangue por suas pernas e perguntou o que havia acontecido, então ela contou aos amigos e pediu ajuda.
A Polícia Militar foi chamada e, de imediato, foi até ao endereço e constataram a veracidade da informação. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu a vítima ao Hospital Regional, onde foi constatado que a menina havia sido abusada sexualmente e devido ao seu estado ficou internada.
O acusado foi localizado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, e apresentado ao delegado de plantão, que optou pela detenção em flagrante do suspeito até que o caso seja esclarecido.
Fonte: Extra de Rondônia
Texto: Carlos Franco
Foto: Ilustrativa