O Deputado Federal Moreira Mendes (PSD) líder do partido em Rondônia visitou a redação do Extra de Rondônia na manhã desta quinta-feira, 8, acompanhado pelo ex-senador da república, Expedito Junior (PSDB) e deputado estadual, Neodi Carlos (PSDC).
Durante a conversa com os jornalistas da página eletrônica o representante do PSD disse que para finalizar a aliança feita com Expedito, terá que se reunir com dois membros de sua legenda: Hermínio Coelho, e Alex Testoni.
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE) vem atacando duramente o ex-senador tucano, fazendo diversas denúncias contra ele, suas empresas, e a relação que têm com o governo do estado de Rondônia. Os ataques já virou processos judiciais. “Ele vai ter que fazer uma opção. Ou para de atacar nosso grupo, ou está fora do processo político”, disse Moreira ao insinuar que o presidente da ALE poderá ficar fora da política rondoniense, caso continue com os ataques.
Moreira Mendes é pré-candidato a Senador da República, e um dos organizadores do “frentão” composto por 14 partidos políticos que já decretaram apoio à candidatura de Expedito Junior ao governo do estado.
Fonte: Extra de Rondônia
Texto: Da Redação
Foto: Extra de Rondônia