O fato aconteceu na noite deste sábado, 10, por volta das 21h00, no Bairro Vila Operária, em Vilhena.
Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Rádio Patrulha composta pelo Cabo PM Bastos, SD PM Lourenço e SD PM Ferreira, estavam em deslocamento para uma averiguação no setor 12, quando avistaram dois homens numa moto Honda Biz de cor preta em atitude suspeita.
Ao perceber a presença da viatura, o condutor da motocicleta empreendeu fuga, não obedecendo à ordem de parada da polícia.
Foi visualizado pelo patrulheiro, que o carona descartou um objeto parecido com um revólver no canteiro central entre a Avenida Marechal Rondon e a BR-364.
Após abordar a dupla, os militares foram até ao local onde os agentes dispensaram o objeto, e constataram que se tratava de um revólver calibre 38 com duas munições intactas.
A motoneta está com a documentação em atraso e o lacre rompido, com isso, foi recolhida ao pátio da Ciretran. Os suspeitos sopraram o bafômetro no qual apontou 0.62 e 0.63 de alcoolemia. Portando estavam embriagados.
Diante dos fatos, os elementos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e identificados como Ademilson Luzias, 35 anos, e Juliano Ozoske, 31 anos. Eles foram apresentados para as autoridades de plantão para providências que o caso requer.
Fonte: Extra de Rondônia
Texto e Fotos: Carlos Franco