O jovem Natan Alevato Donadon, conhecido como “Natanzinho”, é pré-candidato a deputado Federal nas eleições deste ano. A informação é do ex-prefeito de Vilhena, Melki Donadon, presidente municipal do PTB, agremiação da qual o jovem está filiado.
Em contato com o Extra de Rondônia, Melki explicou que, além de Natanzinho, que é filho do ex-deputado Federal Natan Donadon, também vai apoiar a pré-candidatura a deputado estadual de Rosângela Donadon (PMDB), esposa do deputado estadual Marcos Donadon (sem partido).
Em dezembro passado, o próprio “Natanzinho”, de 20 anos, esteve na redação do site para anunciar a possível disputa. Na ocasião, ele afirmou que recebeu bastantes pedidos para ele disputar o pleito e continuar o trabalho realizado por seu pai em Rondônia e, principalmente, na região do Cone Sul.
APOIO
Esta será a primeira vez que “Natanzinho”, de 20 anos, disputará um pleito eleitoral. Melki enfatizou que o PTB ainda não fechou com nenhum outro partido com vistas ao Governo do Estado. “Estamos analisando o melhor caminho de desenvolvimento para Rondônia. Inclusive, podemos compor com o PMDB, de Confucio Moura, mas ainda é cedo para uma decisão”, frisou Donadon.
JUNIOR DONADON
Ao tecer comentários sobre a pré-candidatura a deputado Federal do seu primo, o vereador Junior Donadon (PMDB), o ex-prefeito disse que “há espaço para todo mundo”, mas avaliou que o vereador deveria terminar seu mandato, na Legislativo de Vilhena, para depois enfrentar outro cargo maior. “Junior não pode cometer o mesmo erro de abandonar o mandato, erro este que eu cometi, quando era prefeito de Vilhena e deixei o cargo para disputar o governo. Acho que primeiro deveria encerrar o mandato de vereador”, disse Melki.
>>> LEIA MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO NO LINK ABAIXO:
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia