A partida entre Sesi x Ivete Brustolin contou com emoção, garra e superação dos atletas em quadra. Foi um jogo emocionante para quem estava dentro e fora de quadra, na tarde do sábado, 17, no Ginásio Poliesportivo Jorge Teixeira, em Vilhena.
O Sesi começou na frente logo aos ‘6 minutos de jogo com o camisa 10, Gabriel Borges Lima, e logo ampliou com o camisa 9, Weligton Pietro de Melo.
Assustado com a derrota parcial, o Ivete foi buscar o resultado e conseguiu em menos de um minuto deixar tudo igual, com o camisa 99, Vitor Hugo e o 10, Dione Norberto Lemes.
Daí para frente foi sufoco de ambos os lados até acabar a primeira etapa. No começo do segundo tempo, o Sesi fez mais um gol com o 11, com Halisson Willian, complicando mais uma vez a situação para o Ivete.
Porém o adversário não desistiu e quase no final da partida, o camisa 9 da Escola Ivete, Luiz Fernando, empatou o jogo. E ainda deu tempo para a virada. O destaque do time, Dione Norberto, voltou a marcar faltando menos de 2 minutos para o apito final, Ivete 4 x 3 Sesi.
Fonte: Extra de Rondônia
Texto e Fotos: Matias Siqueira