O fato acorreu na noite deste domingo, 18, por volta das 22h20, na Rua 1713, bairro Jardim Primavera, em Vilhena.
Segundo informações policiais, a vítima acionou a Central de Operação da Polícia Militar, onde relatou que seu ex-amásio identificado como Adenilson Aurélio Shescheiffer, 22 anos, chegou a sua casa com sinais de embriaguez por volta das 22h20, e tentou abrir a porta, como ela não permitiu o jovem quebrou o vidro da janela e conseguiu pegar a vítima pelos cabelos, deixando-a com vários hematomas na cabeça e no ombro.
A vítima mesmo machucada conseguiu se livrar do agressor e ligou para a polícia, que de imediato mandou para a local uma Rádio Patrulha, assim que percebeu que os militares estavam chegando o jovem empreendeu fuga dizendo que voltaria para matá-la.
Segundo a mulher, o rapaz tem passagens pela polícia, e possui uma espingarda, e em sua residência havia guardado uma caixinha com oito balas de calibre 22 explosivas. Com medo, ela entregou aos PMs as munições e disse não saber onde ele guarda a arma.
Diante dos fatos, a Polícia Militar fez várias buscas, mas não localizou o suspeito. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, para providências cabíveis.
Fonte: Extra de Rondônia
Texto e Fotos: Carlos Franco