O trabalhador autônomo, Djavan Santos, conhecido como “Djavan das Panelas, responsável pela organização do Fusca Cross, realizado na última semana em Vilhena, registrou Boletim de Ocorrência (BO), na Delegacia de Polícia Civil, contra a vereadora Maria José da Farmácia (PDT), devido a palavras ofensivas da parlamentar utilizadas na tribuna legislativa, durante a sessão ordinária desta terça-feira, 20.
Djavan trouxe uma cópia do BO à redação do Extra de Rondônia, e explicou que “a vereadora, agora, terá que responder pelas suas declarações”.
Ele explicou que está sendo motivo de chacota de amigos e conhecidos devido ao jargão popular proferido por Maria José da Farmácia, na tribuna da Casa de Leis, lhe comparando a um fio de cabelo. “Esse rapaz não tem noção do que falou. Ele é igual fio de cabelo dentro da comida, não mata, mas enjoa”, disse, revoltada, a parlamentar.
Djavan afirmou que as declarações são ofensivas e dirigidas a sua vida pessoal. “Quando falei de Maria José, eu me referi à vereadora, á autoridade pública, e não à cidadã. Nunca falei da sua vida pessoal, nem fiz comparações. Ao contrário, ela me ataca com ofensas pessoais. Sou eleitor de Vilhena, e moro aqui há vários anos. Agora, por conta das declarações da vereadora, estou sendo vítima de piadas maldosas na cidade”, comentou. Ainda, Djavan diz que pretende mover ação contra Maria José para responder judicialmente pelas suas atitudes.
>>> LEIA MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO NOS LINKS ABAIXO:
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia