O vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, Vanderlei Graebin (SDD), visitou a redação do Extra de Rondônia nesta sexta-feira, 30, para falar a respeito do acidente que se envolveu na tarde da última quarta-feira, 28, por volta das 16h00, na BR, próximo ao município de Cáceres (MT).
O caso foi divulgado em primeira-mão no Extra de Rondônia, horas após o acidente. O parlamentar estava em sua caminhonete modelo S-10, no banco dianteiro do carona, e teve uma luxação no braço direito.
Ele contou que o assessor parlamentar, Sandro Reck, estava dirigindo, e a caminhonete modelo F-4000 estava parada no acostamento no mesmo sentido que trafegava o vereador, que seguia rumo a Cuiabá (MT). “O motorista simplesmente entrou na estrada, sem sinal nenhum. A colisão foi inevitável”, relembra. Graebin contou, ainda, um vendedor vilhenense lhe socorreu, e o levou ao hospital em Cáceres.
O vereador foi submetido a uma cirurgia, e ficará com o braço enfaixado por cerca de 15 dias. “Foi um susto muito grande. Só por Deus mesmo que estou vivo”, disse. Vanderlei Graebin aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os amigos, familiares e demais pessoas que lhe enviaram mensagens positivas. “Agradeço a todos pelo carinho”, arrematou.
O presidente da Câmara de Vereadores chegou a Vilhena na noite desta quinta-feira, 29.
Veja mais sobre o assunto no link abaixo:
Fonte: Extra de Rondônia
Texto: Da Redação
Foto: Extra de Rondônia