O fato aconteceu na noite desta terça-feira, 3, por volta das 19h00, na Avenida Rondônia, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.
De acordo com informações policiais, Eveny Batista da Silva, 48 anos, relatou a Polícia Militar que estava no Bar da Leia, ingerindo bebidas alcoólicas com a colega Albani Alves de Oliveira, 37 anos, e em dado momento sem motivos aparente, Albani pegou um copo e desferiu um golpe na boca de Eveny, onde sofreu um corte e o copo quebrou.
Após ser golpeada, a vítima saiu correndo pela rua pedindo socorro, mas foi seguida e alcançada pela “colega” que continuou as agressões, desta vez com o copo quebrado, causando vários cortes no corpo da vítima.
Populares apartaram a briga e acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que prestou atendimento e conduziu a mulher ao Hospital Regional.
De posse das informações a PM localizou a acusada pela agressão no Bar Esquinão na esquina da Rua 1510 com Avenida 1511, pois a mesma estava quebrando albergue e usa tornozeleira eletrônica. Diante dos fatos, ela foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil e apresentada ao delegado de plantão.
Fonte: Extra de Rondônia
Texto: Carlos Franco
Foto: Ilustração