Os vereadores do município de Colorado do Oeste não economizaram críticas ao Prefeito Josemar Beatto (PSDC) que, mesmo confirmando antecipadamente, não foi a uma reunião marcada pelos parlamentares, não enviou representante e nem ligou justificando a ausência.
O encontro serviria para tratar de assuntos pertinentes ao município, agendada para a segunda-feira, 2 de junho. Para os edis, Beatto não foi nada educado, e sem prestar nenhum esclarecimento de sua falta mostrou desrespeito com o poder legislativo, que agora começa a contestar as decisões do prefeito.
O presidente da casa de leis, Jânio Saraiva (PTB), bem como colegas de parlamento como Mariley Novaki Lima (PT) e Almiro da Cafeeira (SDD), fizeram questão de se manifestar na última sessão ordinária, na noite de segunda-feira, 2, na tribuna do Legislativo, com discursos negativos à imagem do prefeito que, para os vereadores, de “Beatto” (no latim significa pessoa bem-aventurada) só tem o nome.
Entrevistado pelo Extra de Rondônia, Saraiva explicou que a pauta da reunião seria os problemas enfrentados nas duas mais importantes pastas da prefeitura: saúde e obras.
O site deixa espaço disponível para que o mandatário municipal possa se manifestar a respeito das acusações.
Fonte: Extra de Rondônia
Texto: Da Redação
Foto: Extra de Rondônia