O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil (DPC) no final de semana por um cliente que tentou utilizar os caixas eletrônicos da agência do Banco Basa em Vilhena.
De acordo com o boletim de ocorrência, o cliente ao tentar utilizar o cartão, não conseguiu ao verificar a entrada do leitor percebeu que estava cheio de cola que impedia o processo de introdução do cartão na máquina. Tentou usar um segundo caixa, mas também estava da mesma maneira.
Com isso, como era final de semana, e não havia como queixar-se ao gerente, foi até a (DPC) e registrou o caso.
O Extra de Rondônia entrou em contato com o gerente da instituição, que prontamente falou que foi informado do ocorrido e técnicos da agência já solucionaram o problema.
Porém, o sistema de segurança do banco gravou as imagens dos possíveis suspeitos de terem praticado o ato de vandalismo e, já está nas mãos dos policiais civis e para não atrapalhar as investigações por momento não irá repassar para a imprensa.
No mês passado o gerente descobriu um “Chupa Cabra”, dispositivo usado para gravar as informações que estão no cartão, estalados num dos caixas, mas segundo ele nenhum cliente foi lesado.
Fonte: Extra de Rondônia
Texto e Foto: Carlos Franco