Muita gente fez cara feia por conta do feriado prolongado que chegou. Com o jogo da seleção brasileira, realizado na tarde da terça-feira, 17, o “mundo parou” ao meio dia. Nos órgãos estaduais, na capital, o clima de feriadão imperava já desde a manhã da terça-feira. O Governo do Estado de Rondônia confirmou que as repartições e autarquias sob seu comando só retornam ao trabalho na próxima segunda, 23.
Em Vilhena os dias de folga foram bem aceitos pra uns, repudiados por outros. O fato é que para a iniciativa privada ficou determinado que os donos das empresa irão optar por um dos feriados. Quem é evangélico provavelmente fechará as portas já nesta quarta-feira, 18, retomando o trabalho no dia seguinte. Quem é católico, para no dia de Corpus Christi, na quinta-feira, 19.
O Prefeito Zé Rover (PP) confirmou ao Extra de Rondônia que o município não tem como parar por tantos dias. “Preservaremos os feriados, entretanto já na sexta-feira, 20, o expediente é normal”, garantiu. No final das contas o “jeitinho brasileiro” foi a solução para todos os problemas.
Fonte: Extra de Rondônia
Texto: Da Redação
Foto: Extra de Rondônia