Os marginais aproveitaram que o vilhenense foi para a avenida central da cidade comemorar a vitória do Brasil, e tocaram o terror em três comércios e uma residência.
O primeiro premiado foi o Comercial Campeão na Avenida Melvin Jones, bairro Moisés de Freitas, onde o ladrão armado com revólver, levou cerca de R$ 170,00 em dinheiro e vários maços de cigarros.
O segundo assalto foi numa residência, localizado na Avenida Tancredo Neves, bairro Bodanese. De acordo com a vítima um elemento moreno, magro e alto, trajando calça Jens e camisa azul, chegou no portão, e simulando estar armado anunciou o roubo, diante da negativa do proprietário que não tinha dinheiro, o ladrão levou uma moto Biz 125 de cor azul placa NBM-2877, um capacete preto e um aparelho celular.
O terceiro a receber a visita dos bandidos foi a Panificadora Ágape, localizada na Avenida Paraná, bairro BNH. Segundo informou a vítima, o marginal entrou no estabelecimento e apontou um revólver em direção ao filho dela, e ameaçou mata-lo se ela não entregasse o dinheiro.
Com medo, a comerciante entregou cerca de R$ 300,00 em espécie ao bandido, que trajava calça Jeans, camiseta preta com estampa branca. Em seguida fugiu numa moto Biz de cor azul.
O quarto comércio visitado pelos ladrões foi o Mercado Londrina, localizado na Rua 1515, bairro Cristo Rei. Segundo o proprietário, ele estava fechando as portas do mercado, quando chegou um elemento trajando calça Jeans, camiseta preta manga longa, estava numa moto Biz de cor azul, de arma em punho anunciou o assalto.
A vítima se apavorou e fechou a porta, em seguida correu para os fundos da loja e ligou para a polícia. O bandido fugiu sem levar nada.
Em todos os casos a Polícia Militar compareceu rapidamente, mas não localizou nenhum suspeito.
Fonte: Extra de Rondônia
Texto: Carlos Franco
Foto: Ilustrativa