Se a suposta candidatura a deputada federal da primeira-dama, Lisangela Rover, já lhe deu muitas dores de cabeça, devido a compromissos com outros candidatos, agora, o prefeito de Vilhena, Zé Rover (PP), tem mais um “abacaxi” para descascar.
Ele agora terá que decidir se apoia, ou não, o ex-presidente da Associação Vilhenense dos Agropecuaristas (AVIAGRO), Ilário Bodanese (PP), que vai disputar o pleito eleitoral deste ano. Ele foi confirmado em convenção realizada neste domingo, 29, em Porto Velho.
A princípio, o compromisso de Rover seria com o desconhecido deputado federal Carlos Magno, de Ouro Preto, mas este foi escolhido para compor a vaga de vice ao lado da advogada Jaqueline Cassol (PR), irmã do senador Ivo Cassol, manda-chuva do PP em Rondônia.
Ou seja: o prefeito, literalmente, estaria “liberado” para apoiar qualquer candidato. Mas será que Bodanese, pelo menos por questão de bairrismo político, seria o preferido de Rover?
Nos bastidores, comenta-se que entre Rover e Bodanese nunca houve uma relação amistosa, e isto estaria impedindo o apoio político. Há quem garante, também, que o prefeito vai apoiar um candidato de outra região.
>>> LEIA MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO NO LINK ABAIXO:
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Divulgação