junior donadonMembros da cúpula do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) na capital do estado, Porto Velho, confirmaram no final da tarde desta quinta-feira, 3, que o partido resolveu mudar a estratégia para o Cone Sul do estado e quer o vereador Junior Donadon, então candidato a deputado federal, a estadual.

O posicionamento foi cogitado pensando na aliança com o PTB de Nilton Capixaba e do ex-prefeito de Vilhena, Melki Donadon, agremiação que compõe o grupo político do Governador Confúcio Moura e quer a ex-secretária de educação do município de Vilhena, Raquel Donadon, como candidata a federal no sul do estado de Rondônia.

Com o novo posicionamento o cenário político na região muda completamente, uma vez que Raquel e Junior Donadon não disputam o mesmo cargo.

Questionados sobre Rosângela Donadon, mulher do ex-deputado estadual, Marcos Donadon, os membros do partido em Porto Velho não a reconhecem como uma candidata do interior do estado, uma vez que sua filiação é da capital, onde saiu candidata a vereadora por duas vezes. Para o PMDB a mudança resolve todos os problemas relacionados à família Donadon. Na prática, a situação é diferente.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Divulgação

sicoob