Aleteia Patrícia mora há 23 anos em Vilhena
Aleteia Patrícia mora há 23 anos em Vilhena

A diarista Aleteia Patrícia Rodrigues, de 40 anos, esteve na redação do Extra de Rondônia na manhã desta quarta-feira, 16, para esclarecer um suposto envolvimento com tráfico de drogas em Vilhena.

Aleteia diz que foi detida pela polícia, junto com outras três pessoas, numa casa na Rua 1709, Bairro Jardim Primavera. Ela afirmou que não sabia, mas no local funcionava uma boca de fumo.

Ela contou que estava no local apenas para trabalhar. “Moro há 23 anos em Vilhena e nunca tive algum problema com a polícia. Eu apenas estava trabalhando nessa casa, e fiquei surpresa quando fui levada à Delegacia pela Polícia. Sou inocente”, esclareceu.

Aleteia disse que devido ao episódio está desempregada e precisa de ajuda. “Fui ouvida na Delegacia pela Delegada de Plantão, e foi constatado que nunca tive passagem pela polícia. Apenas estava no local errado. Nunca ouvi falar dessas pessoas. Como diarista, começo o serviço às 07h00, e vou embora às 11h30. Nunca soube esse local era uma boca de fumo”, detalhou.

A diarista diz que agora precisa de ajuda, já que o fato acabou lhe provocando constrangimentos. “Não estou conseguindo lidar com essa situação. É por isso que peço a ajuda dos vilhenenses para, inclusive, me alimentar. Qualquer cesta básica será bem-vinda”, finalizou, deixando ainda telefone de contato: (069) 8486-1098.

 

>>> LEIA MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO NO LINK ABAIXO:

http://www.extraderondonia.com.br/2014/07/11/em-abordagem-a-suspeito-pm-desvenda-furto-e-fecha-boca-de-fumo/

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob