O suicídio por enforcamento, da Moto Taxista Márcia Costichy de Oliveira, 32, anos, aconteceu na madrugada deste domingo, 27, por volta das 04h00, na Avenida 15 de novembro S/N bairro Liberdade, segundo informação de populares, Márcia estava separada do marido e deixa três filhos menores, sendo dois gêmeos com dois anos, e uma adolescente de 13 anos.
Em contato com o pai da vítima, o mesmo nos relatou que ao acordar sentiu falta da sua filha e a procurou no interior da sua residência não a encontrando, foi quando observou que a porta da cozinha estava encostada, e resolveu sair para procura do lado de fora foi quando avistou o corpo de Márcia pendurado no galho da mangueira.
De imediato acionou o corpo de bombeiros que chegarem ao local retiraram o corpo que estava pendurado, constatando que Márcia não possuía mais os sinais vitais. A perícia Técnica da Policia Civil, foi acionada onde realizou seus trabalhos de praxe, o corpo de Márcia foi encaminhado para o necrotério do Hospital regional e posteriormente para a família.
Fonte: Guajara em foco