O vereador e candidato a deputado federal, Junior Donadon (PMDB), está sendo vítima de ataque político. É o que garante José Aparecido da Silva, o popular “Cido”, coordenador de campanha do candidato no município de Colorado do Oeste.
Em contato com o Extra de Rondônia, na manhã desta segunda-feira, 4, “Cido” explicou o motivo da apreensão de um cavalete do candidato na noite da última sexta-feira, 1, que estava exposto fora do horário permitido pela lei eleitoral.
De acordo com “Cido”, o material de campanha fora roubado, e colocado em exposição fora do horário estipulado de forma proposital, para prejudicar o candidato. “Os materiais serão contados e caso falte alguma unidade irão comunicar à polícia para não haver nenhum tipo de problema equivalente a este que aconteceu”, informou.
O material de campanha foi apreendido pela Polícia Militar, por volta das 23h00, por determinação do promotor de justiça, Willer Araújo Barbosa.
“Cido” diz ainda que Junior Donadon determinou que todos cumpram a legislação. “Todo o material de campanha segue exigências da Lei. Acredito que houve má fé de oponentes políticos”, finalizou.
Fonte: Extra de Rondônia
Texto: Da Redação
Foto: Arquivo E/R