A Polícia Militar prendeu no final da tarde desta quarta-feira, 6, por volta das 17h30, dois suspeitos de terem participado do assalto a empresa Vitamazon, em Vilhena.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, após o assalto em que o ladrão menor de idade atirou na própria mão, policiais do Núcleo de inteligência (NI) localizaram o proprietário da motocicleta usada no roubo.
O dono da moto disse à polícia que emprestou o veículo para o colega e não sabia que ele ia praticar crimes. Mas depois mudou a ideia e entregou o outro adolesceste envolvido no roubo. Com as informações, os militares localizaram o infrator numa casa no setor 19.
De posse do suspeito estava os produtos e dinheiro que haviam sido roubados na empresa. Também foi apreendido uma pistola de plástico e um garrucha, armas usadas no assalto. A garrucha foi à arma no qual o infrator acidentalmente disparou contra ele próprio.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão para providencias que o caso requer.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia