O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira, 11, por volta das 13h00, na Rua 1504, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.
De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Central de Operação da Polícia Militar, recebeu chamado, onde a vítima relatou que saiu para trabalhar e ao retornar por volta das 13 horas, percebeu que a janela dos fundos da casa estava arrombada.
Uma Rádio Patrulha foi deslocada para o endereço, e ao chegar constatou a veracidade da informação. Da residência o ladrão havia furtado uma CPU, um teclado da marca OAC e uma caixa de som Panasonic.
No local o “larápio” deixou uma chave de fenda de cor vermelha, no qual usou para arrombar a janela. Ao averiguar com vizinhos, a PM recebeu informação que o menor M.D; de 15 anos, foi visto próximo ao imóvel com a chave na mão.
Por ser velho conhecido da polícia, os militares localizaram o suspeito e a caixa de som, o menor assumiu ser dele a chave de fenda, mas não falou ande estava a CPU e o teclado.
Diante dos fatos, o adolescente infrator foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Ilustração