O assalto cometido a uma loja de materiais de construção, Alpha Casa, localizada na BR 319 (Governador Jorge Teixeira) aconteceu na noite de segunda-feira (11), quando dois homens renderam o gerente da loja na porta do estabelecimento e anunciaram o assalto.
De acordo com a vítima, os bandidos exigiram que ele os levasse até o cofre e abrisse. Muito nervoso, o gerente disse que não estava conseguindo abrir o cofre e foi agredido com socos, pontapés e coronhadas. A dupla decidiu levar o cofre e quando um dos bandidos saiu do interior da loja foi surpreendido pela polícia, que havia cercado toda a área.
O acusado levou os policiais até onde seu comparsa estava com o gerente e logo o segundo suspeito também foi preso. A dupla foi identificada como Gabriel B.R. e Anderson S.D., ambos com 23 anos. Com os suspeitos foram apreendidos dois revólveres, calibre 38
De acordo a polícia um homem que estava passando pela frente da loja avistou a movimentação estranha e logo fez a denúncia via 190. O gerente foi libertado e conduzido para uma unidade médica onde recebeu cuidados médicos. Os dois acusados foram levados para a Central de Flagrantes.
Autor e foto: Rondoniaovivo