O Núcleo de Inteligência da Polícia Militar (NI), estava investigando vários furtos de motos ocorridos em Vilhena.
Porém, na manhã de terça-feira, havia detido William Bruno de Aguiar Macedo, de 18 anos, e com ele localizaram uma moto Tornado 250, furtada na madrugada de sexta para sábado.
O acusado foi ouvido pelas autoridades e liberado. Contudo, na tarde desta quarta-feira, 13, em sequência nas investigações os policias descobriram que a motocicleta CG Fan 150 furtada em frente à Igreja Nossa senhora Aparecida no último sábado, entre 19 e 21 horas, tinha sido furtada por William.
Com essas informações, os investigadores chegaram ao suspeito, indagado sobre o furto da moto, William disse que o veículo estava com o comparsa Adinir José Gomes da Silva, de 20 anos.
Adinir foi localizado pelos policiais, perguntado sobre o veículo, relatou que a moto estava escondida na casa de uma pessoa por nome Jhemeson.
Com isso, os militares foram até a casa de Jhemeson e lá encontraram a motocicleta CG Fan 150. Segundo Jhemeson, William e Adinir guardaram a moto em sua casa, porque estava com a ignição quebrada.
Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados as autoridades de plantão pra providencias que o caso requer.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia