assedio sexualUma mulher de 25 anos compareceu até o 8º DP da capital, onde denunciou um crime de assédio sexual sofrido na última quinta-feira (14), em uma via pública da capital, mais precisamente no Bairro Três Marias, setor Leste de Porto Velho, aos fundos de uma panificadora.

Segundo informações da vítima registrada na ocorrência nº 14E1008007345, ela pegou uma carona com o acusado, suposto pastor de uma das igrejas evangélica da congregação “Deus é Amor”, que se prontificou a deixá-la em seu local de trabalho. Depois de aceitar a carona, a mulher disse que no trajeto o acusado parou o automóvel embaixo de uma árvore e disse que ia fazer uma oração.

No local o pastor fez a oração e logo em seguida lhe entregou um copo com a água para ela beber e em seguida finalizou o ritual. A vítima falou que após beber a água apagou, desmaiou.

A jovem informou que ao acordar encontrou o pastor acariciando suas partes íntimas e ficou assustada. A vítima falou que o homem deixou claro que é pastor há quase 15 anos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Autor: Rondoniaovivo

Foto: Ilustrativa

sicoob