Após atropelar mãe e filha, o motorista fugiu sem prestar socorro
Após atropelar mãe e filha, o motorista estaria rodando na área urbana de Vilhena

O acidente aconteceu na tarde deste domingo, 17, por volta das 13h50, no Km 20 da BR-364, cerca de 5 quilômetros da cidade de Vilhena, sentido Porto Velho.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, a professora Ivanilde Vargas e sua filha Ariadne Vargas, estavam numa moto Biz 100 e seguiam sentido Porto Velho, quando no Km 20, próximo ao Rio Piracolino, um carro Gol, de cor preta, bateu violentamente na traseira do veículo.

No impacto, condutora e carona caíram e se arrastaram por cerca de 50 metros. O condutor do veículo não parou para prestar socorro às vítimas e empreendeu fuga.

As vítimas são esposa e filha do empresário David Vargas, proprietário do Foto Charme. Elas sofreram vários ferimentos pelo corpo e foram socorridas ao pronto-socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.

Informações dão conta que o carro foi visto com a frente destruída e o para-brisa quebrado rodando na área rural de Vilhena.

Várias viaturas da Polícia Militar (PM) estão fazendo buscas para localizar o motorista que causou o acidente e fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

A PM protegeu a área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, que registrou a ocorrência.

As vítimas se arrastaram por cerca de 50 metros
As vítimas se arrastaram por cerca de 50 metros

DSC_0024

DSC_0039

DSC_0029

DSC_0035

DSC_0038

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob